AGUANTE LA INSURRECCIÓN ????✊

neste momento no $hile milhares de pessoas estão na rua , se manifestando kontra as políkas arbitrarias do estado e estão sendo reprimidas kom arma de fogo, sendo assassinadas por milhares de militares, e as mídias daki e de lá [komo sempre] estão vinkulando informações falsas para deslegitimar a fuerza do povo.
fikemos atentas, pq as fronteiras inventadas pelos kolonizadores não dividem a nossa luta, por igualdade , justiça e liberdade.

a não informação pros lados de ká, é medo.
é medo que os estados tem dos povos unidos, dos povos de abya ayala resistindo e lutando há mais de 500 anos, eles tem medo da insurreição generalizada.

que a revolta se espanda, pois motivos é o que não falta e nós que habitamos este território chamado de brasil,diariamente sabemos também da kapacidade do estado atroz de repressão e genocído. seguimos lutando kada dia kom + sangue nos zói.

sigamos tecendo redes afim de buscar a realidade dos territórios afetados pelo asqueroso imperialismo europeu através da difusão de informação real e autonoma, nóiz por nóiz , sempre.

sem esquecimento
sem perdão.