não vote, lute

é agora, a grande farsa da eleição, te falam de democracia e poder do povo.
não há quem te represente melhor, do que você mesma!
o sistema político vem de um sistema elitista exploratório que visam interesses próprios,como a manutenção e perpetuação dos seus privilégios!
e nós que viemos de outros guetos,porões,periferias, quilombos, florestas e favelas não aceitamos e enxergamos o quanto este sistema quer usar o nosso sangue e suor como combustível para atender as próprias necessidades e de empresas que exploram nosso povo e a natureza.
não votar, ou anular o voto não é sinônimo de omissão, é um ato político contra toda essa farsa e autoritarismo, é a tomada de consciência de que as nossas demandas a gente que faz.
as nossas demandas não cabem em urnas e nem em belos discursos  de homens cis,burgues engravatado!
as nossas demandas a gente arranca no dente, diante de muita luta, assim como fazemos há mais de 500 anos, nessas terras conhecidas hoje como brasil.
percebemos que com muito suor e sangue derramado, independentemente do governante e do partido, a situação melhora muito pouco para nós,[quando melhora] nos prometem um lugar em um céu que não existe, pois estamos soterrados na areia movediça! e para que está no topo, todos os privilégios são mantidos de forma muito surreal.
temos em mente, que a luta não acabará enquanto houver qualquer tipo de opressão e desigualdade , portanto não há lei que regule de forma justa toda a diversidade de vida, que não seja para gerar lucro próprio, autoritarismo e intolerância.
reflita as leis que só protegem burgues.
reflita a democracia que não te representa

reflita este cistema que te acorrenta.

lutemos!